R$ 1,79/litro

Fornecemos ARLA32 e tonel de 1000l, entregamos em sua empresa. ARLA32 traz várias soluções de armazenamento para frotistas, tendo a solução adequada para cada tipo e tamanho de frota. Se você é uma empresa de transporte pequena ou grande, lidando com veículos SCR, podemos fornecer soluções que se adéquam às suas necessidades com significativa redução de custo. Fazemos entregas a granel diretamente em sua unidade de armazenamento.
Confira no vídeo abaixo a eficácia do ARLA32.

Por que a tecnologia SCR?
O ARLA juntamente com o SCR oferece uma significativa redução no consumo de combustível e consequentemente das emissões de CO2 se comparado às tecnologias concorrentes. No Brasil, todos os maiores fabricantes de caminhões e ônibus oferecem modelos equipados com SCR, além de ser uma tecnologia comprovada que já está em uso em diversos países.

Entenda as diferenças da motorização EGR e SCR dos caminhões:
Para atender as exigências do Proconve P7 (Programa de Controle da Poluição do Ar por Veículos Automotores, criado pelo conselho Nacional de Meio Ambiente – CONAMA) ou Euro V e, assim, garantir redução das emissões de poluentes, diversas inovações foram implementadas nos motores de caminhões. Duas tecnologias foram desenvolvidas para atender os níveis de emissões do P7, a EGR (Recirculação de Gases de Exaustão), que reutiliza parte dos gases de exaustão na mistura diesel e ar durante a combustão para diminuição dos níveis de óxidos de nitrogênio e a tecnologia SCR (Redução Catalítica Seletiva), que usa o ARLA32, uma solução aquosa à base de uréia no sistema de exaustão que, por meio de reações químicas, ocorra a redução de até 85% das emissões de NOx.
Para que o caminhoneiro saiba quanto dispõe de ARLA no tanque, há um indicador no painel, não devendo deixar acabar a composição no tanque, já que o caminhão perderá potência, diminuindo seu desempenho.


 
Porque comprar a granel

 
 

Perguntas Frequentes

 
1O ARLA REDUX32 tem um odor?
Tem um odor semelhante ao amoníaco.
2O ARLA REDUX32 é corrosivo?
Sim, é corrosivo ao aço carbono, cobre, latão, alumínio entre outros.
3Qual é o consumo médio do ARLA REDUX32?
O consumo médio esperado é de 5% do consumo de óleo diesel, mas isso pode variar de acordo com as condições de tráfego enfrentado.
4Como se deve guardar ARLA REDUX32?
Pode ser guardado por um ano, a partir da data de fabricação, se for armazenado da maneira correta, isto é, protegido da incidência direta da luz solar. Ele necessita ser protegido de temperaturas muito altas ou muito baixas, o ideal é entre 30°C e -11°C. Deve ser armazenado em uma embalagem selada em um local bem ventilado.
5 Quais os compostos químicos do ARLA REDUX32
Contém aproximadamente 32,5% de uréia tecnicamente pura e 67,5% de água desmineralizada.
 

Benefícios

Reconhecimentos

Confira toda a repercussão que a JM Pneus está tendo.

Com mais de 30 anos cobrindo fatos do Brasil e do mundo, a Agência O Globo tem tradição no mundo jornalístico. Reportagens, fotografias e colunas são alguns dos conteúdos disponibilizados pela agência e direcionados a empresas, órgãos públicos, Intranets e sites.

Suas informações serão trafegadas em um canal confiável e presente em mais de 219 veículos de comunicação, audiência qualificada de 43.000 pageviews e tempo médio de permanência no site de no mínimo 6 horas por dia, por profissional. São 3.000.000 de exemplares e 12.000.000 de leitores por dia, o que faz do AE Mídia a mais abrangente rede de difusão da indústria de notícias do Brasil.

Veja no Terra as últimas notícias e as melhores coberturas ao vivo do Brasil e do Mundo, Esportes, Diversão, Vida e Estilo. Política, informações sobre trânsito, acidentes, previsão do tempo, vestibular e muito mais.

No InfoMoney você encontra tudo o que precisa sobre dinheiro. Ações, investimentos, bolsas de valores e muito mais. Aqui você encontra informação que vale dinheiro!

O Mundo do Marketing é a única revista eletrônica na Internet especializada em Marketing com conteúdo proprietário sobre o setor com cases, reportagens, entrevistas, artigos e blogs exclusivos. Pesquisa realizada com os usuários (Gerentes, Diretores e VPs de Marketing) qualifica o portal como um veículo de comunicação de credibilidade e importância. Para 39% o Mundo do Marketing é altamente confiável e para 61% confiável.