Governo do Pará atende demandas de caminhoneiros

Governo do Pará atende demandas de caminhoneiros

Duas reivindicações solicitadas pela categoria dos caminhoneiros foram atendidas e apresentadas durante reunião realizada nesta semana, na sede do Departamento de Trânsito do Estado (Detran/PA), em Belém. Participaram representantes do Governo do Estado e membros do Sindicato dos Caminhoneiros Autônomos e da Associação dos Distribuidores de Água.

Uma das demandas aprovadas está relacionada ao pátio de triagem, que será disponibilizado pelo governo aos caminhoneiros. Agora, o espaço oferecido será localizado no km 20 da BR-316. A segunda reivindicação atendida é referente à criação de uma comissão permanente, que irá acompanhar todo trabalho e ações de fluxo durante as obras de requalificação da rodovia.

A categoria avaliou o encontro de forma positiva. “Nós nos preocupamos com a obra, pois sabemos que vai ser boa para toda a população, mas o impacto não deixa de ser grande. Então a gente tem que agradecer ao governador Helder Barbalho por nos receber e nos proporcionar este diálogo, para que possamos ser ouvidos”, pontuou o caminhoneiro Sebastião Martins.

Fonte: Associação Brasileira de Caminhoneiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: